Na manhã desta quinta-feira (18), o motociclista Eglen Robson Caldeira Dias, de 44 anos, morreu após ser atropelado por uma carreta de nove eixos na avenida República do Líbano, em Cuiabá. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da queda e do atropelamento, que resultou em ferimentos fatais na cabeça da vítima.
Segundo testemunhas, ele teria perdido o controle da motocicleta, caído e, em seguida, sido atingido pelo caminhão.
Eglen não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O trecho foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
O motorista do caminhão deixou o local antes da chegada da polícia e ainda não foi localizado. As autoridades investigam as circunstâncias que levaram à perda de controle da motocicleta.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Eglen era servidor público concursado da Prefeitura de Várzea Grande, onde atuava como agente de apoio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também como motorista de ambulância na UPA Cristo Rei. Além disso, fazia entregas em motocicleta para complementar a renda, prestando serviço a uma empresa vinculada à Apae de Cuiabá.
A Prefeitura de Várzea Grande divulgou nota lamentando a morte e ressaltou que Eglen era um profissional dedicado e comprometido com o serviço público.
"A Prefeitura de Várzea Grande e a Secretaria Municipal de Saúde manifestam profundo pesar pelo falecimento do servidor Eglen Robson Caldeira, motorista de carreira da Pasta.
Profissional dedicado e comprometido com o serviço público, Eglen deixa um legado de trabalho e amizade junto aos colegas.
A equipe da Secretaria lamenta profundamente a perda e expressa sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor.".