BARRACO NA CÂMARA DE VG

Vereador nega traição após discussão acalorada com a esposa em gabinete

· 2 min de leitura
Vereador nega traição após discussão acalorada com a esposa em gabinete
Reprodução

O vereador de Várzea Grande Cleyton Nassarden, conhecido como Sardinha (MDB), negou publicamente nesta quarta-feira (3) os rumores de envolvimento extraconjugal que repercutiram na Câmara Municipal. O episódio teria ocorrido quando ele foi supostamente flagrado trancado em seu gabinete com sua assessora, que também é casada.

Segundo informações preliminares, a esposa do vereador teria encontrado o marido trancado em seu gabinete com a assessora. Durante a tentativa de abrir a porta, a chave quebrou, sendo necessário acionar um chaveiro. No momento da abertura, a esposa presenciou a situação.

Testemunhas relatam que, em forte emoção, ela iniciou uma discussão acalorada dentro do gabinete, que rapidamente se transformou em um quebra-quebra. Objetos foram derrubados e xingamentos proferidos, sendo ouvidos por servidores e vereadores nos corredores da Câmara Municipal.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Em pronunciamento público, o vereador negou qualquer envolvimento extraconjugal e disse que o incidente se tratou apenas de uma discussão conjugal.

“Realmente houve uma discussão entre eu e minha esposa acerca de um documento que era para ser feito. Houve uma discussão, até de certa forma acalorada, coisa normal, rotineira entre casal. Não era o local correto, mas houve, infelizmente", disse Sardinha em vídeo divulgado em suas redes sociais.

Em resposta aos rumores de envolvimento extraconjugal, o vereador afirmou que jamais se envolveu com qualquer mulher de forma imprópria em sua vida profissional ou pessoal. Ele ressaltou sua fé cristã e o compromisso assumido perante o altar, destacando que jamais desrespeitou esses valores.

"Aqui eu deixo até um desafio. Primeiro que eu sou cristão, entendeu? Eu sei do compromisso que eu fiz perante o altar. E desafio, que apareça alguma mulher na qual um dia eu fui com ousadia, seja ele dentro do meu gabinete, seja no interior da Câmara Municipal, ou seja na Prefeitura Municipal, ou até mesmo no município de Várzea Grande", desafiou o parlamentar.

O vereador também criticou a forma como a imprensa tem tratado o caso, afirmando que as publicações são "exageradas e distorcidas", e pediu respeito à sua vida pessoal, alegando ser alvo de julgamentos políticos.

"A mídia, de certa forma, pelo fato de eu ser político, já quer adotar um perfil diferente aí do que realmente não condiz com a realidade", afirmou.

Até o momento, nem a Câmara Municipal nem a assessora citada se manifestaram oficialmente.

Assista ao vídeo em que o vereador esclarece a polêmica:

0:00
/2:14