O desaparecimento de três integrantes de uma mesma família ba Região Metropolitana de Porto Alegre mobiliza a Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e os pais dela, Dalmira Germann de Aguiar, de 70 anos, e Isail Vieira de Aguiar, de 69 anos, não são vistos desde o dia 24 e 25 de janeiro.
O caso começou a ganhar contornos de mistério no último sábado (24), quando Silvana publicou nas redes sociais que havia sofrido um acidente de trânsito e estava recebendo atendimento médico. A informação, porém, não foi confirmada por nenhum hospital da região, segundo a polícia. Após a postagem, ela não voltou a fazer contato com familiares ou amigos.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
No dia seguinte, no domingo (25), os pais de Silvana saíram de casa por volta das 14h. A suspeita é de que iriam procurar a filha, mas eles também desapareceram. Desde então, não houve mais notícias do casal e nem da mulher.
As investigações apontam que o contato com os três familiares foi perdido em momentos distintos, o que reforça as incertezas em torno do ocorrido. Outro ponto que chama a atenção é o fechamento do mercado pertencente aos pais de Silvana, que não abriu mais as portas desde o dia 25, data em que foram vistos pela última vez.
A Polícia Civil segue apurando o caso e busca informações que possam ajudar a esclarecer o paradeiro da família.