Foi detido nesta quarta-feira (15), em Aparecida de Goiânia (GO), um treinador de uma escolinha, de 71 anos, sob suspeita de abusar de três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos. Segundo relatos das vítimas , os abusos teriam acontecido na residência do professor.
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão ocorreu após denúncias feitas pelos pais dos alunos. No local, as equipes da GCM, com o apoio do Conselho Tutelar, ouviram tanto os adolescentes quanto o treinador. Com base nos depoimentos e nos indícios apurados, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da polícia.
Conforme as investigações, o suspeito treinava cerca de 120 jovens e recebia alguns deles tanto na escolinha quanto em sua própria residência. Três alunos, inclusive, moravam na casa do treinador. Durante a operação, foram apreendidos dois celulares, que serão submetidos à análise da Polícia Civil.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
O caso segue sob investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que dará continuidade às apurações para esclarecer todos os fatos.