CPF CANCELADO

Suspeito de ligação com facção morre em confronto com policiais militares em Cuiabá

· 1 min de leitura
Suspeito de ligação com facção morre em confronto com policiais militares em Cuiabá
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (20), policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 3º Batalhão de Polícia Militar interceptaram Valdinei dos Reis Sales, de 44 anos, que morreu após trocar tiros com a equipe no bairro Canjica, em Cuiabá. Segundo a PM, ele era suspeito de integrar a facção Comando Vermelho (CV).

De acordo com informações da PM, a ocorrência teve início depois que uma denúncia anônima informou sobre um possível “salve”- punição aplicada por facções - em uma residência da Rua Carlos Chagas, apontada ainda como ponto de venda de drogas.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

De acordo com o tenente-coronel Pellegrini, há indícios de que a própria denúncia tenha sido feita por alguém que estava no imóvel no momento do episódio. Ao chegar ao endereço indicado, a equipe policial foi recebida a tiros, o que deu início ao confronto.

Valdinei foi atingido e não resistiu aos ferimentos, mesmo após atendimento médico. No local, os policiais encontraram drogas e uma arma de fogo. A checagem confirmou que o suspeito já tinha passagens por tráfico, roubo, furto e receptação.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

O caso segue sob investigação.