CRIME REVOLTANTE; VEJA VÍDEO

Suspeito de arrastar mulher na Marginal Tietê nega conhecer vítima ao sair de delegacia

· 1 min de leitura
Suspeito de arrastar mulher na Marginal Tietê nega conhecer vítima ao sair de delegacia

Douglas Alves da Silva, de 26 anos, preso após atropelar e arrastar Tainara Souza Santos, 30, pela Marginal do Rio Tietê no último sábado (29/11), negou ter qualquer relação com a vítima ao deixar a central de flagrantes da zona sul de São Paulo, nesta segunda-feira (1º).

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

“Eu fugi porque começaram a bater no meu carro, puxar minha porta e dizer que iam me matar. Não sabia que a menina estava atrás de mim”, declarou ao ser questionado pela imprensa. Com ferimentos no rosto e na cabeça, ele deixou a unidade por volta das 10h15, escoltado pela equipe do 90º Distrito Policial, rumo ao Fórum da Barra Funda, onde passará por audiência de custódia. A Justiça decidirá se ele responderá ao processo preso ou em liberdade. O suspeito pode ser enquadrado por tentativa de feminicídio.

0:00
/0:55

Prisão e resistência

Douglas foi localizado e preso na noite de domingo (30/11), em um hotel na Vila Prudente, zona leste da capital. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele resistiu à abordagem policial e avançou contra um dos agentes, que reagiu e o atingiu com um disparo. Após ser contido, o homem foi levado ao Hospital Estadual Vila Alpina, onde recebeu atendimento médico.

O caso foi registrado como captura de procurado, resistência e lesão corporal na 4ª Delegacia Seccional — Norte.

Vítima perdeu as pernas

Tainara foi socorrida por pessoas que passavam pelo local e perceberam que havia uma mulher presa na parte externa do porta-malas de um carro preto. Ela sofreu amputação das duas pernas e foi encaminhada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli.

Imagens de câmeras de segurança registraram o instante em que a vítima foi atropelada por Douglas antes de ser arrastada por vários metros.

De acordo com a família, Tainara segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não corre risco de morrer, segundo informações dos advogados.