A Polícia Militar prendeu em flagrante, na madrugada de domingo (4), um servidor Marquésio Marques de Assis, de 51 anos, da Câmara Municipal de Várzea Grande e sua ex-companheira, de 26 anos, após atender uma denúncia de violência doméstica registrada em uma residência no bairro Jardim Glória 1.
De acordo com o boletim de ocorrência, o servidore a vítima passaram a noite consumindo bebidas alcoólicas. A discussão teria começado quando a mulher decidiu deixar o local, sendo impedida pelo ex-companheiro, o que deu início ao desentendimento.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Ainda conforme o registro, durante a briga houve agressões mútuas. A Polícia Militar foi acionada por volta das 3h50 e, ao constatar a situação, conduziu os dois envolvidos à delegacia, onde foram presos em flagrante.
Em nota oficial, a Câmara Municipal de Várzea Grande informou que tomou conhecimento do caso e determinou o afastamento do servidor de suas funções, sem remuneração, enquanto durarem as investigações. A Casa Legislativa afirmou ainda que repudia qualquer forma de violência e classificou o episódio como grave.
"A Câmara repudia qualquer forma de violência e agressão, e considera o caso extremamente grave. (...) A instituição também manifesta sua solidariedade à suposta vítima e a todos os que se sentem afetados por este tipo de situação, e reforça a importância da denúncia e do combate à violência contra a mulher", descreve trecho de nota.
O caso segue sob apuração da Polícia Civil.