TRAGÉDIA FEM SORRISO

Saída precipitada do caminhão resulta em morte de mulher; veículo era dirigido pelo próprio marido

Paula Valéria, do FTN Brasil
· 1 min de leitura
Saída precipitada do caminhão resulta em morte de mulher; veículo era dirigido pelo próprio marido

Uma mulher identificada como Jacicléia Felicien, de 35 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20) após ser atropelada por um caminhão dirigido pelo próprio marido, no pátio da rodoviária de Sorriso, município localizado a 420 km de Cuiabá.

De acordo com informações da Polícia Civil, o casal havia passado parte do dia ingerindo bebidas alcoólicas em um posto de combustíveis. Durante o período, uma discussão teria começado, mas ambos seguiram juntos até a rodoviária, onde Jacicléia embarcaria em um ônibus com destino à capital.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Ao chegar ao local, o motorista manobrava o caminhão para estacioná-lo. Antes que o veículo parasse completamente, a mulher desceu apressadamente e acabou sendo atingida por uma das rodas. O pneu passou sobre sua perna, causando uma hemorragia intensa, que resultou em morte ainda no local.

O delegado Bruno França, responsável pela investigação, afirmou que, por enquanto, o caso está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, descartando a hipótese de feminicídio. Câmeras de segurança da área foram solicitadas e testemunhas prestaram depoimento.

Segundo a polícia, não há indícios de agressão ou intenção de matar por parte do marido até o momento. A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todas as circunstâncias da tragédia.