Em menos de 48 horas, a Polícia Civil de Mato Grosso esclareceu o homicídio ocorrido em Alto Garças no último domingo (1). O corpo de Eduardo Pereira Bispo foi localizado em área rural nu e com sinais de violência extrema. A resposta rápida veio após investigadores cruzarem depoimentos com circuitos de monitoramento, que revelaram a identidade do acompanhante da vítima naquela noite.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
O crime, que inicialmente não tinha testemunhas, começou a ser desvendado por meio de imagens de uma loja de conveniência que mostraram a vítima acompanhada do suspeito, João Fernando Couto da Silva, de 24 anos, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça e ainda é procurado, comprando gelo e bebidas — produtos compatíveis com as embalagens deixadas na cena do crime.
A investigação avançou rapidamente até a residência do investigado, onde foram apreendidos uma faca com vestígios de sangue humano, além de uma calça jeans, um lençol e bitucas de cigarro da mesma marca das encontradas junto ao corpo.
Diante das provas técnicas confirmadas pela Politec, a delegada Michele Castro obteve a prisão preventiva do suspeito, que segue foragido junto com o veículo Volkswagen Gol da vítima.
As buscas pelo autor e pelo veículo da vítima continuam em toda a região. As denúncias podem ser passadas de forma anônima pelos números 197 e pelo telefone funcional da Delegacia de Alto Garças: (66) 98173-0135.