Neste domingo (23), policiais penais da Penitenciária Major PM Eldo de Sá Correia, em Rondonópolis, apreenderam diversos materiais ilícitos que estavam sendo levados por visitantes à unidade prisional.
Durante as revistas eletrônicas realizadas por equipes femininas, quatro visitantes foram flagradas tentando introduzir objetos proibidos na penitenciária. Entre os itens encontrados estavam suco em pó, rapadura, fones de ouvido, chips e maconha, escondidos em locais íntimos.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Uma visitante tentou levar uma porção de suco em pó e uma rapadura dentro do sutiã, enquanto outra carregava vários fones de ouvido na região íntima. Uma terceira foi flagrada com duas porções de suco em pó na barra da calça.
O caso mais grave envolveu uma quarta visitante, que transportava maconha e chips no órgão genital. Ela foi submetida a exame médico para a retirada do material e, devido à presença da droga, encaminhada ao plantão da Polícia Civil. As demais visitantes tiveram suas carteiras de visitação suspensas.
A ação reforça os procedimentos de segurança da penitenciária e o trabalho das equipes femininas no combate à entrada de objetos e substâncias ilícitas nas unidades prisionais.

