RESGATADO PELA PM

Policiais impedem facção de torturar pedreiro após ele criticar qualidade da droga

· 1 min de leitura
Policiais impedem facção de torturar pedreiro após ele criticar qualidade da droga

Na noite desta segunda-feira (8), um pedreiro de 34 anos foi resgatado pela Polícia Militar em Jaciara (MT), após escapar de uma emboscada preparada por integrantes do Comando Vermelho. O trabalhador seria punido pela facção depois de criticar a qualidade da droga vendida no município, mas conseguiu pedir ajuda durante patrulhamento da Operação Tolerância Zero.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador, natural de Brasília, estava em um mototáxi quando fez sinais de socorro ao ver a viatura policial. Ele contou que estava hospedado em um hotel e fugia de uma “sessão de salve”, castigo aplicado por criminosos da facção, após criticar a cocaína comercializada em Jaciara.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Ainda conforme a PM, a denúncia de sua fala teria chegado ao grupo criminoso por meio de uma garota de programa conhecida como “Aquariana”. O pedreiro relatou que, após ser ameaçado, fingiu que sairia para buscar dinheiro e conseguiu acionar o mototaxista, que o levou até a polícia.

Na sequência, os militares foram até o hotel onde o homem estava e encontraram um suspeito identificado como “Raley”, que foi preso com porções de maconha. No quarto do pedreiro, também foi localizada uma pequena quantidade de cocaína. Em seguida, a garota de programa foi abordada em uma boate, mas negou participação no caso.

Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia. O caso segue sob investigação da Polícia Judiciária Civil.