BRIGA DE FACÇÃO

Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento na morte de jovem

· 1 min de leitura
Polícia prende quatro suspeitos de envolvimento na morte de jovem

A Polícia Militar confirmou, na manhã desta sexta-feira (24), a localização do veículo utilizado no homicídio de Marcos Aurélio de Souza Júnior, de 27 anos, encontrado morto na noite da última quarta-feira (22), em Sinop, a cerca de 500 km de Cuiabá. Três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram presas durante a operação.

De acordo com informações da PM, os suspeitos estavam no carro juntamente com a vítima no momento do crime. As prisões ocorreram na tarde de quinta-feira (23), mas o local exato não foi divulgado pelas autoridades.

Em entrevista coletiva, o tenente-coronel Juliano informou que a motivação do homicídio estaria ligada a uma disputa entre facções criminosas. Segundo o militar, Marcos seria integrante de um grupo rival ao que domina a região norte de Mato Grosso.

De acordo com informações preliminares, Marcos teria sido morto após vender drogas sem autorização do Comando Vermelho, a polícia está investigando sobre a informação.

Na noite de quinta-feira (23), outro suspeito foi preso: o piloto da motocicleta que teria dado apoio ao atirador responsável pela execução. Ele foi localizado em uma residência na Rua das Ardísias, no bairro Jardim Primaveras. No local, os policiais apreenderam a motocicleta usada no crime, mais de 30 porções de entorpecentes, dinheiro e uma balança de precisão.

O corpo de Marcos Aurélio foi encontrado em uma valeta às margens da Rua das Avencas, em Sinop. Conforme as investigações iniciais, ele teria sido morto após vender drogas sem autorização do Comando Vermelho. Quatro criminosos fortemente armados teriam invadido a residência da vítima, a amarrado e a colocado dentro de um veículo.

Marcos foi levado até uma área de mata, onde tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e executado com quatro tiros na cabeça.

A Polícia Judiciária Civil segue investigando o caso para identificar os demais envolvidos e confirmar a motivação do crime.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)