CÂMERAS REVELAM SUSPEITO

Polícia Civil prende suspeito de matar jovem a tiros em menos de 24 horas

· 1 min de leitura
Polícia Civil prende suspeito de matar jovem a tiros em menos de 24 horas

A Polícia Civil de Mato Grosso, por intermédio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) cumpriu um mandado de prisão e deteve, na noite de sexta‑feira (16), um homem de 35 anos suspeito de matar a tiros Ricardo Santo Damacena, 24 anos, em Nova Mutum, em um crime ocorrido na madrugada do mesmo dia.

O homicídio foi registrado por volta das 0h30 no bairro Industrial Sul, quando a vítima foi encontrada caída na Rua das Tulipas, alvejada por disparos de arma de fogo. O celular da vítima não foi localizado no local, o que levantou a possibilidade de que tenha sido levado pelos autores.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Equipes da DERF de Nova Mutum iniciaram imediatamente as diligências. Por meio da análise de câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito e a motocicleta Honda CG 160 Fan vermelha usada no crime.

O homem foi encontrado em um conjunto de quitinetes no bairro Jardim Primavera II, onde também foram apreendidas a motocicleta, o revólver calibre 38 usado nos disparos e as roupas que ele vestia no momento do crime.

A prisão também cumpriu um mandado em aberto contra o suspeito, que havia fugido da Penitenciária de Sinop e tinha pena decretada superior a 45 anos de reclusão.

A investigação segue em andamento para aprofundar as circunstâncias do crime e concluir o inquérito policial que agora será remetido à Justiça.