A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), um homem de 53 anos, acusado de envolvimento na morte da adolescente Vitória Gabrielli Vidal Nascimento, de 14 anos. O suspeito era considerado foragido desde o crime, ocorrido em março de 2017, em São José do Rio Claro.
A prisão foi realizada por investigadores da Divisão de Homicídios da Delegacia de Primavera do Leste, que localizaram o homem em um estabelecimento comercial no município de Poxoréu. Durante a abordagem, ele apresentou um documento de identidade falso, em nome de outra pessoa, o que resultou em prisão em flagrante por crime contra a fé pública.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Segundo o Ministério Público, a denúncia foi formalizada em janeiro de 2022 e aponta que o crime foi cometido com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Após o assassinato, o corpo da adolescente teria sido abandonado em uma área de mata e encontrado dias depois.
O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de São José do Rio Claro. Após a confirmação da identidade verdadeira, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil também solicitou perícia documentoscópica no material apreendido.