EM VÁRZEA GRANDE

PM resgata vítimas de sequestro que seriam levadas a “julgamento” por facção

DA REDAÇÃO
· 1 min de leitura
PM resgata vítimas de sequestro que seriam levadas a “julgamento” por facção

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2º Comando Regional, impediram um sequestro e prenderam dois homens, de 19 e 25 anos, na noite desta terça-feira (11), em Várzea Grande. Durante a operação, duas vítimas foram resgatadas e dois veículos foram apreendidos.

A ação teve início durante rondas no bairro Esmeralda, quando os policiais visualizaram um carro modelo Sandero, de cor prata, e uma motocicleta Biz vermelha, ambos sem placas. Ao perceberem a presença da equipe, os condutores fugiram em alta velocidade, desobedecendo ordens de parada e sinais de trânsito.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Após acompanhamento tático, o Sandero perdeu o controle e colidiu com um barranco, enquanto a motocicleta tentou continuar a fuga. As equipes do Raio se dividiram e conseguiram interceptar o piloto da moto, onde foram encontrados três celulares e constatado que o veículo estava com licenciamento atrasado.

No local do acidente com o carro, os policiais encontraram três pessoas — duas delas relataram ter sido sequestradas e afirmaram que estavam sendo levadas para um “julgamento” de uma facção criminosa.

O segundo suspeito confirmou a presença de outros dois comparsas, que conseguiram fugir. Nenhum material ilícito foi encontrado com os detidos, que foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande. Os veículos utilizados na ação criminosa foram apreendidos.