VÍDEO MOSTRA EXECUÇÃO

Personal trainer executada em VG havia recebido ameaças, afirma delegado da DHPP

· 1 min de leitura
Personal trainer executada em VG havia recebido ameaças, afirma delegado da DHPP

Na manhã desta quinta-feira (11), a personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, de 33 anos, foi assassinada com seis tiros enquanto se dirigia à academia onde dava aulas, no bairro Canelas, em Várzea Grande. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 6h20, quando a vítima estava em um Renault Sandero e foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta sem placa. O passageiro sacou uma arma e disparou contra Rozeli. Veja vídeo ao final da matéria.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Rozeli vinha recebendo ameaças antes do ataque. A motivação do homicídio ainda é investigada, e detalhes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A polícia acredita que a execução esteja ligada a facções criminosas, considerando o modus operandi do crime.

"Indiretamente ela estava sendo ameaçada sim, mas a motivação do crime ainda vamos manter em sigilo. (...) Com certeza, pelo medus operandi, dois em uma moto, agora vamos analisar as imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar esses autores", afirmou o delegado

Uma testemunha, a cunhada da vítima, relatou ter ouvido os disparos e encontrado Rozeli já morta dentro do veículo. O marido da vítima, caminhoneiro, estava em Sorriso no momento do crime e já retornava para casa. Os filhos do casal, de 6 e 11 anos, estavam dormindo em casa quando o crime ocorreu.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou os procedimentos necessários.

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Preliminarmente, foi descartado o envolvimento de familiares no assassinato. Até o momento os criminosos não foram localizados.

Imagens de câmeras de segurança já foram recolhidas e mostram que os autores estavam em uma motocicleta sem placa. Veja o vídeo do momento do crime:

0:00
/0:24

Reprodução: Estadão