"PACTO DE RIQUEZA"

PC e PM prendem dois homens suspeitos de assassinato em ritual de sacrifício humano

· 1 min de leitura
PC e PM prendem dois homens suspeitos de assassinato em ritual de sacrifício humano

Na manhã desta quinta-feira (23), a Polícia Civil de Mato Grosso em ação conjunta com a Polícia Militar prenderam dois homens, de 19 e 22 anos, suspeitos de assassinar João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos, no município de Tesouro, Mato Grosso De acordo com a polícia, os dois homens confessaram o crime, alegando que a motivação estaria relacionada a um "pacto de riqueza" que exigia sacrifício humano.

O crime de homicídio ocorreu na residência de um dos suspeitos, na área urbana do município. A vítima foi encontrada morta, com ferimentos provocados por arma branca. As autoridades foram acionadas ainda na madrugada e iniciaram diligências para esclarecer o crime.

Testemunhas indicaram que o principal suspeito, morador da casa onde o homicídio aconteceu, estaria envolvido. Ele foi localizado em uma fazenda a 15 quilômetros da cidade e, em depoimento inicial, alegou ter sido assediado pela vítima após consumo de bebida alcoólica. Contudo, a investigação, incluindo análise de câmeras de segurança, apontou a participação de um segundo jovem.

O crime

Os dois suspeitos teriam abordado João Victor em um bar e o atraído até a residência, onde ele foi rendido e esfaqueado. Resíduos de parafina foram encontrados no bar, e roupas usadas no crime foram apreendidas na casa do jovem de 19 anos, após terem sido lavadas para tentar eliminar vestígios. A faca utilizada e o celular da vítima também foram recuperados pela polícia.

Diante dos fatos, os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, fútil e uso de meio cruel.

 As investigações continuam para esclarecer completamente as circunstâncias do assassinato.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)