A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, divulgou nesta quarta-feira (17) a imagem do policial militar Raylton Duarte Mourão e de sua esposa, Aline Valandro Kounz, procurados em investigação sobre o homicídio qualificado de Roseli da Costa Souza Nunes, de 33 anos. A personal trainer foi assassinada a tiros na manhã da última quinta-feira (11), no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande, enquanto se dirigia para a academia onde trabalhava.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Segundo a DHPP, o casal suspeito foi identificado após mandados de busca e apreensão cumpridos em suas residências. Durante a operação, foram apreendidos materiais que podem estar relacionados ao crime, incluindo munições e aparelhos eletrônicos. A polícia não divulgou detalhes sobre a identidade dos suspeitos, mas informou que as investigações continuam em andamento.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo de Roseli e efetuaram os disparos. A vítima foi atingida por pelo menos seis tiros e morreu no local. A Polícia Civil trabalha para esclarecer a motivação do crime e identificar todos os envolvidos.
A divulgação da imagem do casal procurado visa obter informações da população que possam auxiliar nas investigações. A polícia solicita que qualquer informação relevante seja repassada por meio dos canais de disque denúncia: 197 e 181, ou (65) 98173-0559, garantindo o anonimato dos informantes.

