VIOLÊNCIA NO CAMPO

Patrões armados espancam e ameaçam trabalhadores no interior de Mato Grosso

· 1 min de leitura
Patrões armados espancam e ameaçam trabalhadores no interior de Mato Grosso
Reprodução

Três trabalhadores rurais foram vítimas de agressões violentas, ameaças com armas e expulsão forçada de um alojamento no município de Nova Guarita, Norte de Mato Grosso. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, identificados Flávio Pivetta, Jionatan Pivetta e Natan Pivetta, seguem foragidos após o crime. Durante a ação policial, uma espingarda calibre 12 foi apreendida.

Conforme o boletim de ocorrência, o caso veio à tona quando uma das vítimas acionou a PM afirmando que ele e colegas estavam sendo atacados no alojamento onde dormiam após o trabalho. Antes mesmo da chegada da polícia, as vítimas já haviam conseguido fugir e buscaram socorro na unidade policial mais próxima.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

No quartel, os trabalhadores apresentaram ferimentos significativos. Um trabalhador tinha rosto inchado e costas com marcas compatíveis com golpes de facão, conforme registro policial. Ele relatou que foi surpreendido enquanto tomava banho, quando um dos suspeitos arrombou o banheiro e o atacou com a arma branca, fazendo ameaças de morte.

Ainda de acordo com o boletim, outro colega foi ferido enquanto aguardava para usar o banheiro e só escapou ao se esconder em uma casa próxima.

O rapaz contou que, ao ser chamado em socorro ao amigo, também foi confrontado por Flávio, que estava armado com um facão e o puxou pela camisa, ameaçando queimar sua máquina de trabalho caso não obedecesse.

Durante revista no galpão, a PM localizou e apreendeu uma espingarda calibre 12 que, segundo os trabalhadores, estava guardada dentro de uma caminhonete Hilux pertencente aos suspeitos.

Apesar das diligências, os três suspeitos não foram localizados até o momento. As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e devem passar por exames de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Terra Nova do Norte (MT) para que a corporação conduza as investigações e adote as medidas legais cabíveis.