Na manhã deste sábado (10), uma ossada humana foi encontrada por moradores que coletavam pequi em uma área de mata na comunidade Água Fria, em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso. O corpo estava próximo à localidade de Monjolo e ainda não foi identificado.
Imagens gravadas por populares e divulgadas nas redes sociais levantaram a suspeita de que o corpo possa ter sido abandonado de forma criminosa. Em um dos vídeos, há relatos de que a vítima estaria com sinais de amarração, o que reforça a possibilidade de homicídio.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Após o acionamento, equipes da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) se deslocaram até o local, acompanhadas da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para exames periciais.
A análise deverá auxiliar na identificação da vítima, bem como na apuração da causa da morte e do tempo em que o corpo permaneceu no local. O caso foi registrado e seguirá sob investigação da Polícia Civil.
Veja vídeo:
Divulgação: Perrengue Mato Grosso