Na madrugada deste domingo (14), Bruna da Conceição Souza, uma mulher trans de 27 anos, foi sequestrada e assassinada às margens da rodovia BR-235, em Campo Novo do Parecis, Mato Grosso.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 3h da madrugada, a mãe da vítima relatou que quatro homens invadiram a residência de Bruna, renderam ela e seu companheiro, e tentaram matá-los. O companheiro conseguiu escapar e buscar ajuda, mas Bruna foi levada pelos suspeitos.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Após o fato, a mãe da vítima foi ao Hospital Municipal verificar se a filha havia sido internada, mas teve informações. Ela então registrou a ocorrência na PM, que iniciou diligências em busca da vítima e dos suspeitos.
Cerca de nove horas depois, por volta do meio-dia, o corpo de Bruna foi encontrado em uma plantação de milho às margens da BR-235, com mãos e pés amarrados, indicando sinais de violência.Testemunhas relataram que Bruna foi forçadamente colocada em um veículo GM Astra nas cores preta ou prata e levada pelos sequestradores.
A Polícia Civil, as equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários
A Polícia Civil assumiu as investigações e trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas ou disputas entre facções. O caso foi registrado como homicídio qualificado - por motivo fútil ou torpe, com uso de meio cruel e mediante sequestro - além de cárcere privado.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso.