Uma mulher de 34 anos foi internada em estado grave após ser atacada pelo companheiro dentro da própria residência, na noite deste domingo (25), em Nortelândia, Mato Grosso. O caso é tratado pela polícia como tentativa de feminicídio, e o suspeito segue foragido.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram a vítima ferida e precisando de atendimento médico imediato. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital da cidade, sendo posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde passou por cirurgia e permanece internada.
As informações preliminares apontam que o ataque ocorreu após uma discussão entre o casal, motivada por ciúmes, logo depois de uma confraternização realizada na residência. Durante o episódio, a mulher foi surpreendida pelo agressor ao sair do banheiro.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Mesmo ferida, a vítima conseguiu correr até o quarto do filho, de 13 anos, que interveio na agressão e conseguiu impedir que o ataque continuasse. Em seguida, o suspeito ainda fez ameaças antes de fugir do local.
Durante diligências, a Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo, além de roupas usadas pelo agressor no momento do crime. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento ele não foi localizado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil, que segue com as apurações e mantém as buscas para prender o suspeito.