Na madrugada deste sábado (26), uma mulher de 27 anos ficou ferida ao tentar proteger a filha de 5 anos de um ataque com faca, ocorrido em Poconé, Mato Grosso. O autor seria o companheiro da vítima e padrasto da criança, de 33 anos, que foi encontrado ferido dentro de uma área de mata após o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher sofreu cortes nas mãos ao tentar segurar a faca e impedir que a criança fosse atingida. Ela deu entrada no Pronto Atendimento Médico (PAM) do município, onde recebeu atendimento emergencial.
Durante o atendimento, os policiais foram informados de que a mãe apresentava também um corte profundo no pescoço, o que a impediu de prestar depoimento no local. A PM ainda relatou que uma das vítimas estava grávida.
Após o crime, equipes da Força Tática e da Polícia Militar realizaram buscas pela região e localizaram o suspeito dentro da mata, em posição fetal e com dois ferimentos, um no abdômen e outro no pescoço. Os agentes prestaram auxílio e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros.
As duas vítimas e o suspeito foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres. O estado de saúde deles não foi divulgado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil para apurar as circunstâncias e a motivação do ataque.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)