MADRUGADA DE TERROR

Mulher é agredida e perseguida pelo ex-companheiro embriagado em Cuiabá

· 1 min de leitura
Mulher é agredida e perseguida pelo ex-companheiro embriagado em Cuiabá
Ilustração

Na madrugada deste sábado (2), uma mulher de 49 anos foi vítima de uma violenta agressão cometida pelo ex-marido, no bairro Jardim Mossoró, em Cuiabá. O suspeito, de 47 anos, chegou embriagado à residência da própria mãe, onde a ex-companheira está morando atualmente, e iniciou uma série de ataques físicos contra ela.

De acordo com o boletim de ocorrência, o primeiro episódio ocorreu por volta da meia-noite, quando o homem invadiu o local, gritou exigindo que a mulher saísse da casa da mãe dele e a agrediu com um soco no rosto. A violência continuou com chutes e murros, registrados em vídeo pela vítima.

Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Mesmo tentando se defender, chegando a entrar em luta corporal e pegar uma faca, a mulher foi novamente espancada até que o agressor fugisse. Cerca de uma hora depois, ela se dirigiu à sua antiga casa, onde ele ainda vive, e foi perseguida por ele de motocicleta pelas ruas da região.

A polícia foi acionada por volta das 4h30. O homem foi localizado pelo 9º Batalhão da PM apresentando sinais de embriaguez. Ele tentou justificar os atos alegando que a ex teria danificado sua casa. Com ferimentos no peito e na mão, também admitiu ter danificado a motocicleta da vítima.

Ambos foram levados à delegacia. A mulher segue recebendo apoio após o episódio, que está sendo tratado como caso grave de violência doméstica.