Uma mulher de 29 anos denunciou o primo por abuso sexual após ser surpreendida durante a madrugada deste domingo (7), dentro de sua residência em Barra do Bugres, Mato Grosso. O suspeito foi preso pouco depois pela Polícia Militar.
Segundo o boletim registrado, a vítima participava de uma confraternização familiar, onde consumiu bebida alcoólica junto ao agressor. Ela conta que se foi dormir em seu quarto, mas o primo teria a seguido e iniciado os abusos enquanto ela estava desacordada.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
A vítima relatou que percebeu toques sem consentimento e ações do suspeito para retirar suas roupas. Ao despertar, encontrou o primo se masturbando ao lado dela e começou a gritar por socorro.
O pai da mulher ouviu os pedidos de ajuda e conseguiu retirar o suspeito de dentro da casa. Antes de fugir, o homem ainda quebrou o portão da residência.
Com base nas informações repassadas pela família, a PM iniciou buscas e localizou o acusado nas proximidades. Ele foi levado à 12ª Companhia Independente da Polícia Militar e, em seguida, encaminhado para a delegacia de plantão.
A Polícia Civil está investigado o caso.