REVIRAVOLTA NO CASO

Motorista de aplicativo é encontrado morto em VG após suposta denúncia de assédio

· 1 min de leitura
Motorista de aplicativo é encontrado morto em VG após suposta denúncia de assédio

Um motorista de aplicativo foi encontrado morto nesta quarta-feira (23) em uma região de chácaras próxima à estrada da Guia, em Várzea Grande (MT). O corpo apresentava mãos e pés amarrados, além de múltiplos ferimentos por arma de fogo, concentrados na cabeça.

De acordo com informações da Polícia Civil, Daferson da Silva Nunes, de 34 anos, havia registrado uma ocorrência no dia anterior, afirmando ter sido assediado por uma passageira durante uma corrida. No boletim de ocorrência, ele relatou que pediu diversas vezes para que a mulher cessasse o comportamento inadequado. Em seguida, a passageira teria solicitado para ser deixada no caminho, e o motorista encerrou a corrida em segurança, cancelando o trajeto no aplicativo.

Daferson também relatou ter sido alertado por familiares sobre a circulação de mensagens com seu nome e foto, nas quais ele era acusado falsamente de estupro. Buscando resguardar seus direitos, ele registrou a denúncia na delegacia.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o homicídio, mas o acesso ao local isolado e a densa vegetação dificultaram a coleta de imagens e depoimentos de testemunhas. Por se tratar de crime contra a dignidade sexual, detalhes da denúncia envolvendo a passageira não foram divulgados para preservar a identidade da vítima e o andamento das investigações.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)