Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (30), no quintal de uma casa abandonada no bairro Nova Esperança 2, em Cuiabá. O corpo, coberto por folhas de bananeira, apresentava sinais de espancamento. A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de envolvimento no crime.
De acordo com as informações, os policiais chegaram ao local após receberem denúncia de que um homem afirmava ter matado alguém e deixado o corpo em uma casa frequentada por usuários de drogas. Ao chegarem ao endereço, os militares perceberam que uma mulher tentou entrar rapidamente na residência ao ver a viatura.
Durante a abordagem, ela demonstrou nervosismo e acabou confessando que o homicídio havia sido cometido por seu companheiro, de 38 anos, que não estava no local. Dentro da casa, os policiais encontraram uma coberta com manchas de sangue e, no quintal, localizaram o corpo sob uma pilha de folhas de bananeira.
Segundo o relato da mulher, a vítima seria um morador de rua que se desentendeu com o dono da casa, um idoso cadeirante, em um bar da região. Após a discussão, o marido dela e dois comparsas teriam sequestrado o homem e o levado para a residência, onde foi espancado até a morte com um pedaço de madeira.
Após o crime, o corpo foi arrastado para o quintal e coberto com folhas para tentar mascarar o odor. O dono da casa confirmou ter discutido com a vítima, mas negou participação no homicídio.
A mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento. Os outros três suspeitos continuam foragidos. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)