"FALA DESRESPEITOSA"

Mauro Mendes rebate Carlos Bolsonaro: “Ataques assim não ajudam o Brasil”

· 1 min de leitura
Mauro Mendes rebate Carlos Bolsonaro: “Ataques assim não ajudam o Brasil”

O governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União Brasil), respondeu nesta quinta-feira (21), em coletiva de imprensa, às declarações do vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ), que chamou governadores de “ratos” em uma postagem nas redes sociais. Mendes considerou o comentário desrespeitoso e reforçou que ataques pessoais não ajudam a enfrentar os desafios do país.

"Ele deve estar assim, se sentindo ferido e magoado e falando aquilo pela boca que devia sair por outro lugar", declarou o governador.

Carlos Bolsonaro, em publicação no último domingo (17), criticou “governadores democráticos” de direita, afirmando que esses políticos apenas se opõem ao PT, sem mencionar nomes específicos.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Em sua manifestação, o governador enfatizou que o tipo de polarização que se observa atualmente é prejudicial. “Acho que é muito ruim esse tipo de ataque, isso não ajuda na solução do grande problema”, afirmou.

Mendes ressaltou ainda que virtudes e defeitos existem em todas as correntes ideológicas e que a política precisa focar em resultados concretos. “Eu estou de saco cheio, com perdão da palavra, dessa polarização. É uma discussão inútil, que no final do dia não coloca comida na mesa, não melhora as estradas, não melhora a saúde”, disse.

O governador reforçou a necessidade de debates voltados a soluções: “Temos que discutir os problemas do Brasil e as soluções que queremos. Esse tipo de ataque não contribui em nada”.

0:00
/1:03