BEBIDAS ADULTERADAS

Mais de 80 garrafas de whisky são apreendidas em laboratório clandestino fechado pela PM

· 1 min de leitura
Mais de 80 garrafas de whisky são apreendidas em laboratório clandestino fechado pela PM
Reproduçao: PM-MT

Na noite desta terça-feira (14), a Polícia Militar de Mato Grosso, através da equipe de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio), do 2° Comando Regional, desarticulou um ponto usado por criminosos para adulterar bebidas alcóolicas em Várzea Grande. A ação resultou na apreensão de mais de 90 garrafas e na prisão de um homem de 27 anos, além da apreensão de um adolescente de 17 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Raio realizava o patrulhamento no bairro Construmat quando percebeu três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, sendo que dois foram detidos pelos policiais, e o terceiro homem conseguiu escapar para uma área de difícil acesso.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Durante a abordagem, foram encontradas porções de cocaína e pasta base de cocaína com os suspeitos. Questionados sobre a fuga, um deles revelou que estava com drogas e que a casa onde estavam era usada para adulterar bebidas alcoólicas.

Já no local indicado, os militares localizaram garrafas de solvente, etanol hidratado, álcool de milho e mais de 80 garrafas de whisky adulterado.

Diante do flagrante, os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Várzea Grande, junto com todo o material apreendido, para os demais procedimentos legais que o caso requer.