Na madrugada deste domingo (16), uma jovem de 21 anos foi baleada pela própria mãe, de 45 anos, durante uma briga em uma chácara no município de Cocalinho, Mato Grosso. A vítima apresentava um ferimento no peito provocado por disparo de arma de fogo e também um corte no pulso esquerdo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 0h30 e, enquanto seguia para a chácara, cruzou com a vítima sendo levada para receber socorro. A jovem apresentava um ferimento no peito causado por disparo de arma de fogo, além de um corte no pulso esquerdo.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Segundo o homem que a acompanhava, o grupo consumia bebida alcoólica desde o dia anterior, quando uma discussão entre mãe e filha começou e rapidamente evoluiu para agressões físicas, culminando no disparo que atingiu a jovem.
Durante o conflito, a mãe teria pego uma espingarda calibre 22, que acabou disparando e atingindo a filha. Ainda segundo o relato, após ser ferida, a jovem entrou em estado de choque e cortou o próprio pulso.
Os policiais localizaram a arma no banco traseiro do veículo do comunicante, na MT-411, nas proximidades de uma fazenda. A espingarda foi apreendida.
O homem declarou que o disparo teria sido acidental e que a mulher agiu em legítima defesa.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cocalinho. A mãe recebeu voz de prisão, passou pelo Núcleo da Polícia Militar para registro da ocorrência e foi apresentada à Delegacia sem sinais de lesões corporais.
A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias do caso.