EXECUÇÃO BRUTAL

Jovem é executado com 7 tiros em Cuiabá; mãe presencia crime e escapa

· 1 min de leitura
Jovem é executado com 7 tiros em Cuiabá; mãe presencia crime e escapa

Na noite deste domingo (1°), um jovem de 19 anos, identificado como Willian Júnior Rodrigues da Silva, foi morto a tiros dentro da quitinete onde morava no bairro Praeiro, em Cuiabá. A mãe da vítima presenciou o crime e só não foi morta após criminosos fazerem uma vídeo chamada para decidir seu destino.

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h. Três homens armados chegaram ao local em um carro não identificado e executaram Willian com sete tiros na cabeça, enquanto sua mãe assistia, aterrorizada. Após o ataque, os suspeitos ligaram para a mulher por vídeo chamada, mas decidiram poupá-la e fugiram em seguida.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Equipes médicas foram acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos. De acordo com o delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Willian havia chegado da Bolívia apenas dois dias antes do crime.

“Ele pode ter sido confundido com integrante de uma facção criminosa, mas estamos investigando os detalhes de sua viagem ao país vizinho”, afirmou o delegado.

O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para identificar e capturar os suspeitos.