CRIME MOTIVADO POR CIÚMES

Jovem de 21 anos confessa assassinato da mãe e do irmão de 10 anos

· 1 min de leitura
Jovem de 21 anos confessa assassinato da mãe e do irmão de 10 anos

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante suspeito de assassinar a própria mãe, Juliana Galardinovic Ribeiro, de 45 anos, e o irmão, Levi Galardinovic Hooper, de 10 anos, dentro do porão da casa em que a família morava. O duplo homicídio ocorreu no último domingo (4), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime aconteceu no porão da residência, onde o suspeito teria planejado e executado os ataques com uma faca. Ao ouvir os gritos do irmão, a mãe desceu para intervir e também foi morta a facadas na ação.

Após os assassinatos, o jovem teria lavado a arma branca usada no crime e, em seguida, chegou a responder mensagens no celular da mãe para tentar dar a impressão de que “tudo estava bem”.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

A Polícia Militar encontrou o suspeito sentado em frente ao imóvel e ele acabou confessando os homicídios quando abordado. Em depoimento, afirmou que os ataques foram motivados por ciúmes da relação entre a mãe e o irmão mais novo e declarou fazer uso de medicamentos psiquiátricos.

O jovem foi indiciado por feminicídio e homicídio qualificado e permanece detido, com o caso sob análise do Poder Judiciário.