Na última sexta-feira (24), o senador Jayme Campos (União Brasil) voltou a criticar a administração da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL). Em conversa com a imprensa, o parlamentar afirmou que a Prefeitura possui recursos suficientes, mas que falta gestão e planejamento na aplicação do dinheiro público.
“Uma prefeitura que tem R$ 1 bilhão e 800 milhões de recursos... acho que tem dinheiro para fazer os investimentos. Agora, tem que ser muito bem aplicado. As notícias que eu tenho não são das melhores”, declarou o senador.
Jayme também destacou que não cabe às bancadas federal e estadual “sustentar” a prefeitura, mencionando que já encaminhou cerca de R$ 4 milhões em emendas para o município.
“Não é a bancada federal, não é a bancada estadual que vai empurrar e sustentar a prefeitura de Várzea Grande. Todos nós estamos dando nossa participação”, afirmou.
O senador, que já foi prefeito da cidade por três mandatos, afirmou que a atual gestão precisa de mais humildade e foco na administração. “A prefeita tem que planejar melhor, sentar, ter mais humildade e deixar um pouco disso aqui, ó - de ficar fazendo selfie o dia inteiro. A sociedade é quem está pagando essa conta”, disse Jayme.
Jayme Campos finalizou dizendo que, apesar das críticas, acredita que a prefeita tenha condições para reorganizar a gestão e modernizar a administração municipal, considerando os desafios do século XXI.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)