TRIBUNAL DO CRIME

"Japinha do CV" é encontrada morta com mãos e pés amarrados em lixão de Sinop

· 1 min de leitura
"Japinha do CV" é encontrada morta com mãos e pés amarrados em lixão de Sinop

Na tarde desta quinta-feira (15), uma jovem de 19 anos, identificada como Larissa da Silva Nunes, conhecida como “Japinha do CV”, foi encontrada morta em uma área de lixão nas proximidades do bairro Jardim América, em Sinop, Mato Grosso. O corpo estava em uma vala de erosão, com mãos e pés amarrados, segundo a Polícia Militar.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 17h após a denúncia sobre a localização do cadáver em um terreno baldio.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Conforme apurado pelas autoridades, Larissa estava desaparecida desde a última terça-feira (13), quando saiu de casa informando que iria ao encontro de um reeducando na penitenciária Ferrugem, no município.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada do corpo do local. Em seguida, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames periciais.

A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de que o crime tenha relação com o chamado “tribunal do crime”. As circunstâncias e a autoria ainda estão sendo apuradas.