Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (12), em Sinop, suspeito de estuprar a dona da quitinete onde residia. A vítima, uma idosa de 61 anos, denunciou o crime após o ataque ocorrido na noite de domingo (11).
Conforme relato prestado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso (DEDMCAI), o suspeito estava com o aluguel atrasado havia cerca de um mês e vinha alegando dificuldades financeiras. Nos dias anteriores, ele teria pedido para pagar parte do valor devido e ainda solicitado dinheiro emprestado à proprietária.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Na noite do crime, o homem enviou mensagens afirmando que precisava conversar e questionou se o neto da idosa estava na residência. Mesmo após a vítima dizer que era tarde, o suspeito foi até o local. Ao abrir a porta, a mulher acabou sendo atacada e levada à força para o interior da quitinete do inquilino.
Após conseguir fugir, a vítima relatou que ainda recebeu mensagens do suspeito no dia seguinte. Com dores e sangramento, ela buscou atendimento na delegacia especializada, onde foi ouvida e encaminhada para atendimento médico.
Com base no depoimento, os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito no imóvel alugado. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação.