O influenciador e empresário mineiro Henrique Maderite, de 50 anos, morreu nesta sexta-feira (6) após sofrer um infarto fulminante, informou a família nas redes sociais. Ele foi encontrado sem vida pelo caseiro de uma propriedade rural no distrito de Amarantina, em Ouro Preto (MG), e posteriormente confirmado pela Polícia Militar de Minas Gerais.
Segundo testemunhas, Maderite relatou um mal-estar e disse que iria tomar banho. Poucos minutos depois, seu corpo foi localizado no quarto, com ferimentos decorrentes da queda. A PMMG descartou qualquer indício de crime e classificou a morte como natural.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Conhecido pelo bom humor e por bordões como “sexta-feira, ‘mei dia’”, “sextou, bb” e “quem fez, fez”, Maderite tinha mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. O anúncio de sua morte gerou comoção entre fãs e amigos.
“Henrique viveu como falava: valorizando a família, os amigos, o riso fácil e os momentos simples que fazem a vida valer a pena. Sempre grato a Deus pelas bênçãos, ele nos lembrava todos os dias que o agora importa, pois não sabemos o dia de amanhã”, escreveu a família em comunicado oficial.