CASO PERSONAL

Imagens mostram movimentação de PM investigado por execução em Várzea Grande; veja vídeo

· 1 min de leitura
Imagens mostram movimentação de PM investigado por execução em Várzea Grande; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança reforçam as suspeitas contra o policial militar Raylton Mourão no assassinato da personal trainer Rozeli da Costa Nunes, morta a tiros dentro do carro em Várzea Grande na manhã de quinta-feira (11). As imagens mostram que ele deixou a residência de moto por volta das 3h28 da madrugada de quinta-feira (11) e retornou a pé, às 6h50, entrando por outro acesso da casa, sem o veículo. Veja o vídeo no final desta matéria.

Rozeli foi morta com ao menos seis disparos dentro do carro, quando saía para o trabalho às 6h25. Segundo a investigação, a motivação do crime estaria ligada a um processo judicial envolvendo a vítima, o PM e sua esposa, Aline Kounz, após um acidente de trânsito.

Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Outras câmeras flagraram dois homens em uma motocicleta rondando a casa da personal às 4h08. O mesmo veículo voltou a aparecer entre 6h e 6h20, momentos antes da execução.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu mandados de busca no sábado (13), mas não localizou o casal. No domingo (14), a Justiça decretou a prisão preventiva de Raylton, que desde o crime não retornou ao batalhão. Aline também é investigada e está foragida.

Raylton já responde a outro inquérito: em agosto, teria efetuado disparos contra o portão de uma empresa na região metropolitana de Cuiabá.

0:00
/0:31