EM PEIXOTO DE AZEVEDO

Idosa de 75 anos é assassinada e suspeito é preso em flagrante; caso ainda está em investigação

· 1 min de leitura
Idosa de 75 anos é assassinada e suspeito é preso em flagrante; caso ainda está em investigação

Uma idosa de 75 anos, identificada como Dalila Rodrigues do Nascimento, foi encontrada morta dentro de sua residência no bairro Liberdade, em Peixoto de Azevedo, na manhã desta quinta-feira (9). A Polícia Civil e Militar prenderam em flagrante o principal suspeito do crime, que estava com a vítima na noite anterior.

Segundo informações preliminares, Dalila teria passado a noite consumindo bebidas alcoólicas na companhia do homem. Pela manhã, uma testemunha encontrou a idosa desacordada e sem roupas, levantando suspeitas de que ela tenha sido vítima de abuso sexual antes do assassinato.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constataram sinais de violência no corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Peixoto de Azevedo. Exames devem confirmar a causa da morte e se houve violência sexual.

O suspeito foi localizado pouco depois, sentado em uma rua próxima. Ele confessou o crime aos policiais, afirmando apenas: “morreu, morreu”. O homem permanece à disposição da Justiça após prestar depoimento na delegacia.

O caso ainda está em investigação. A Polícia Civil busca esclarecer a motivação do homicídio e confirmar se a idosa foi vítima de estupro seguido de morte.