ATAQUE BRUTAL

Homem quase morre ao tentar proteger mulher de espancamento em Nobres

· 1 min de leitura
Homem quase morre ao tentar proteger mulher de espancamento em Nobres

Um jovem de 24 anos ficou gravemente ferido na manhã de sábado (15) após tentar impedir que um homem agredisse a própria esposa, no município de Nobres, a 146 km de Cuiabá. O suspeito, de 55 anos, usou uma faca para atacar o rapaz e fugiu logo após o crime.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima foi socorrida por moradores da região e levada à unidade de saúde da cidade com cortes profundos na mão, na região das costelas e no abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para um hospital da Capital.

Antes de receber atendimento, o jovem contou à equipe médica que estava na casa do suspeito quando testemunhou o início de uma discussão entre o homem e a esposa. Ao tentar impedir que a mulher fosse agredida, ele entrou em confronto com o agressor, que estava armado com uma faca. O rapaz tentou escapar, mas caiu na rua e acabou sendo alcançado e atacado.

Moradores que presenciaram a cena correram para ajudar e conseguiram interromper a agressão. Nesse momento, o suspeito aproveitou para fugir e não foi mais encontrado.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o homem não foi localizado. A Polícia Civil está investigando o caso.