Na manhã desta segunda-feira (8), a Polícia Civil de Mato Grosso, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu um homem investigado por participação em três assassinatos. A detenção ocorreu no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, enquanto o suspeito embarcava de volta à cidade de Natal acompanhado de uma mulher.
Segundo a DHPP, durante a abordagem, o homem tentou destruir seu celular. Em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, os policiais recolheram aparelhos e dinheiro. A mulher que o acompanhava foi liberada, e o suspeito permaneceu detido.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
As investigações apontam que ele é investigado pelo homicídio de Carlos Alberto Pereira e de seu enteado, Uendel Felipe Pereira, mortos em 22 de setembro em um campo de futebol no bairro Jonas Pinheiros 3, em Cuiabá.
De acordo com a Polícia Civil, eles pintavam um muro do campo de futebol do bairro, quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra as vítimas.
No mesmo período, Edson Amaral de Moura também foi assassinado com vários disparos na região residencial do mesmo bairro. Moura possuía antecedentes criminais e usava tornozeleira eletrônica.
A DHPP segue com as investigações para esclarecer a participação do homem nos crimes e identificar outros possíveis envolvidos.