VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir gestante em mata com intenção de provocar aborto

PAULA VALÉRIA / DA REDAÇÃO
· 1 min de leitura
Homem é preso após agredir gestante em mata com intenção de provocar aborto
Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta quarta-feira (12) um homem de 25 anos, suspeito de agredir e ameaçar sua companheira de 18 anos, no município de Guarantã do Norte. O suspeito foi localizado em um bar no bairro Ouro Verde, após diligências da polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima conviveu com o suspeito por cerca de um ano, período marcado por agressões físicas e verbais constantes. A situação teria se agravado recentemente com a suspeita de gravidez da jovem.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Em depoimento, a jovem relatou que no dia 9 de outubro foi levada pelo suspeito a uma área de mata afastada, onde sofreu socos, chutes e empurrões. A vítima afirmou que as agressões tinham o objetivo de provocar um aborto. Além disso, ela relatou ameaças de morte direcionadas a ela e aos pais.

Durante o registro da ocorrência, o suspeito chegou a circular em frente à delegacia, aumentando o temor da vítima. Medidas protetivas foram solicitadas imediatamente.

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem pelos crimes de lesão corporal e ameaça, enquadrados como violência doméstica. Ao ser localizado pela polícia, ele estava em posse do celular da vítima.

O suspeito permanece na Delegacia de Polícia de Guarantã do Norte à disposição da Justiça.