Na manhã desta terça-feira (30), um homem de 42 anos foi encontrado morto dentro de uma residência no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió, Alagoas. A vítima, identificada como Fagner Jerônimo dos Santos, teria sido morta com o uso de um garfo de duas pontas, localizado pela polícia durante a vistoria no imóvel.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar de Alagoas foi chamada ao local e constatou que o morador já estava morto dentro da residência. No momento da chegada da guarnição, não havia outras pessoas no imóvel.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Durante a verificação inicial do local, os policiais localizaram um garfo de duas pontas escondido debaixo da cama de um dos quartos. De acordo com as primeiras informações confirmadas pela perícia, o objeto pode ter sido utilizado no crime.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) realizaram os procedimentos periciais no imóvel, enquanto o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Documentos pessoais da vítima foram encontrados dentro de uma bolsa na própria casa.
Ainda segundo a polícia, nenhum familiar compareceu ao local durante o atendimento da ocorrência.
Até o momento, não há detalhes sobre autoria ou motivação. O caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que dará continuidade às investigações.