APÓS DENÚNCIA

Homem é espancado em Pontes e Lacerda após ser apontado como autor de estupro

· 1 min de leitura
Homem é espancado em Pontes e Lacerda após ser apontado como autor de estupro
Reprodução

Um homem, ainda sem identificação divulgada pelas autoridades, foi espancado na noite de quarta-feira (3), em Pontes e Lacerda, após ser acusado de estuprar uma mulher de 35 anos dentro de uma casa em construção. Ele foi socorrido e permanece internado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 19h, após receber informações de que um grupo de pessoas agredia violentamente um homem na Rua 14 de Fevereiro, nas proximidades de um local conhecido como “Boca do Gordão”.

Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a vítima das agressões ensanguentada e reclamando de intensas dores pelo corpo. Ele foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital municipal.

O homem agredido havia sido apontado como suspeito de estuprar uma mulher durante a madrugada do mesmo dia. Conforme o relato, a vítima caminhava pela Rua Pernambuco quando foi abordada, forçada a entrar em uma casa em construção e, no local, agredida e violentada.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura tanto o crime sexual quanto as agressões sofridas pelo suspeito.