Na noite desta quarta-feira (17), um homem de 32 anos, identificado como Jonathan de Oliveira Isidro Nascimento, conhecido pelo apelido de “Pipoca”, foi executado a tiros no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. Ele foi encontrado caído em uma rua com disparos concentrados na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, moradores acionaram a corporação por volta das 19h, após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida. Testemunhas relataram que não conseguiram identificar se os autores do crime estavam em uma motocicleta ou em um carro.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
A Polícia Militar isolou a área para preservar a cena do crime e deu início às primeiras diligências. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil também foram acionadas.
De acordo com a Politec, a maioria dos disparos atingiu a cabeça da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Testemunhas relataram que a rua é pouco movimentada e que ninguém presenciou a execução.
A Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar a autoria e a motivação do crime.