A estudante de medicina veterinária Beatriz Figueiredo Borges Barcelos, de 22 anos, morreu na tarde de quarta-feira (6) após sofrer um grave acidente na rodovia MT-100, entre Pontal do Araguaia e Torixoréu, região sudeste de Mato Grosso. Ela estava grávida e cursava o último semestre da graduação.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 13h50, no km 32 da rodovia, nas proximidades do rio Diamantino. Beatriz dirigia sozinha quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e o carro capotou em uma ribanceira. Durante o acidente, a jovem foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local.
Tenha notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo, que foi encaminhado para necropsia antes de ser liberado à família.
Beatriz era casada e mãe de uma menina. A morte precoce causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas da universidade.
Em nota, o Centro Universitário do Vale do Araguaia lamentou a tragédia e manifestou solidariedade à família. “É com profundo pesar que anunciamos o falecimento Beatriz Figueiredo. Nossas condolências aos familiares e amigos por essa perda irreparável”.