A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) desarticulou, na noite desta sexta-feira (26), uma situação de sequestro e cárcere privado no bairro Residencial Bem Viver, em Cáceres (MT). A ação foi conduzida pela Força Tática da 23ª Companhia Independente e resultou na prisão de três homens.
De acoro com o boletim de ocorrência, a ação teve início durante patrulhamento tático, quando moradores relataram gritos de socorro vindos de uma casa situada em frente a um bar. Diante da informação, a equipe se dirigiu ao endereço para averiguação imediata.
Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
Ao chegar ao local, os policiais perceberam a movimentação suspeita de dois indivíduos que, ao notarem a presença da viatura, correram para dentro do imóvel. Eles foram acompanhados e detidos nos fundos da residência, onde também foi abordado um terceiro suspeito, flagrado tentando destruir um telefone celular.
Na vistoria do interior da casa, os militares localizaram a vítima com mãos e pés amarrados. O homem informou que havia sido rendido e mantido sob ameaças, enquanto um dos suspeitos realizava uma transmissão ao vivo para integrantes de um grupo criminoso, com o objetivo de obter informações.
Diante do flagrante, os três envolvidos foram detidos e levados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Cáceres, junto com a vítima. Todos foram apresentados à Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais que o caso requer.