RESISTIU À PRISÃO

Filho de promotor é preso por manter companheira em cárcere privado e agredi-lá em Cuiabá

· 1 min de leitura
Filho de promotor é preso por manter companheira em cárcere privado e agredi-lá em Cuiabá

Na tarde desta terça-feira (29), um homem, filho de um promotor de Justiça de Mato Grosso, foi detido em Cuiabá acusado de agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado dentro de um apartamento no bairro Jardim Mariana. Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos de socorro e chamaram a polícia militar.

Conforme o boletim de ocorrência, após ser acionada, a guarnição da PM foi ao local indicado, e foram recebidos com resistência pelo suspeito, que se recusou a abrir a porta e afirmou que seu pai era promotor de Justiça, sugerindo que iria contatá-lo. Por uma abertura na porta, os policiais conseguiram avistar a vítima, visivelmente abalada e com hematomas no braço esquerdo.

Após a mulher conseguir pegar a chave do suspeito, a equipe entrou no apartamento e realizou a prisão do homem, que ainda resistiu à abordagem e precisou ser algemado.

Diante dos fatos, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Comunitária (Cisc) Planalto, onde as medidas legais cabíveis foram tomadas.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)