A defesa da personal trainer Rozeli da Costa Sousa Nunes, assassinada a tiros em Várzea Grande no último dia 11, protocolou nesta segunda-feira (15) o pedido de desistência do processo cível movido contra o policial militar Raylton Duarte Mourão e sua esposa, Aline Valandro Kounz. A ação, que buscava reparação de R$ 24.654,63 por danos materiais e morais decorrentes de um acidente de trânsito, foi encerrada em razão do falecimento de Rozeli.
O acidente ocorreu em março deste ano, na Avenida Filinto Muller, quando o caminhão-pipa da empresa Reizinho Água Potável, de propriedade do casal, invadiu repentinamente a via preferencial, obrigando Rozeli a frear. Em seguida, seu veículo foi atingido por uma motocicleta conduzida por um homem sem habilitação. Apesar de tentativas extrajudiciais de acordo, o casal não se dispôs a arcar com os danos, levando Rozeli a buscar a via judicial.
Receba notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagra (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)
A audiência de conciliação estava agendada para esta terça-feira (16), mas foi cancelada após a apresentação da certidão de óbito e o pedido de arquivamento do caso em nome dos herdeiros.
A morte de Rozeli, de 33 anos, está sendo investigada pela Polícia Civil, que decretou a prisão temporária de Raylton e Aline. O casal é considerado foragido.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência deles, foram encontrados munições, equipamentos eletrônicos e um capacete semelhante ao utilizado pelo motociclista envolvido na execução. A polícia apura se o assassinato tem relação com o processo judicial movido por Rozeli.