EXECUTA A TIROS

Facção criminosa é investigada pelo assassinato de cozinheira dentro de casa

· 1 min de leitura
Facção criminosa é investigada pelo assassinato de cozinheira dentro de casa

No último sábado (6), uma cozinheira, identificado como Maria do Amparo Fernandes, de 45 anos, foi morta a tiros dentro de sua própria residência, em Coelho Neto, a cerca de 370 km de São Luís, Maranhão. A vítima atuava como funcionária da Prefeitura e trabalhava no 44º Batalhão da Polícia Militar.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens chegaram em uma motocicleta por volta das 20h e dispararam contra a vítima. Investigações iniciais indicam que os suspeitos fazem parte de uma facção criminosa e teriam agido sob ordem de outras duas pessoas, cujas identidades ainda não foram reveladas.

Na madrugada desta segunda-feira (8), um dos suspeitos, Carlos Eduardo da Costa Silva, de 17 anos, morreu em confronto com a polícia no bairro Quiabos. De acordo com a PM, ele teria atirado contra os policiais ao ser abordado, sendo baleado em seguida. Uma mulher também foi presa no local e levada à delegacia, mas não há informações sobre sua participação no homicídio.

Durante a ação, os militares apreenderam uma arma de fogo, drogas e dinheiro. As investigações sobre o caso continuam, com a polícia tentando identificar e localizar os demais envolvidos no crime.