RETALIAÇÂO BRUTAL

Facção criminosa assume decapitação de irmãos em Cuiabá e polícia investiga retaliação entre gangues

· 1 min de leitura
Facção criminosa assume decapitação de irmãos em Cuiabá e polícia investiga retaliação entre gangues
Reprodução

A Polícia Civil de Cuiabá investiga a brutal decapitação de dois irmãos, de 13 e 16 anos, ocorrida no último dia 9 de novembro. Em um comunicado divulgado recentemente, uma facção criminosa assumiu a autoria do crime e afirmou que a ação teria sido motivada por supostos roubos e homicídios cometidos pelos adolescentes, todos ligados a uma facção rival identificada como “PCCU”.

Segundo a mensagem, assinada pelo setor denominado “Quadro Disciplina de Cáceres-MT”, a execução serviria como alerta para outros membros da facção rival, mostrando que desafiar o grupo ou se envolver com o PCCU poderia resultar em morte.

Notícias exclusivas no WhatsApp acessando o link: (clique aqui)
Seja nosso seguidor no Instagram  (clique aqui)
Seja nosso seguidor no X antigo Twiter (clique aqui)

As autoridades trabalham para identificar os responsáveis pelas execuções, verificar a veracidade do comunicado e localizar os corpos, que ainda não foram encontrados. Imagens relacionadas ao crime estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.

A principal linha de apuração da polícia indica que o caso se trata de uma retaliação entre facções criminosas, motivada pela disputa por áreas de tráfico de drogas na capital mato-grossense.

Veja também: PC investiga morte de irmãos após vídeo de decapitação em Cuiabá